Consultar CPF Online

Consultar CPF Online

Saiba como Consultar CPF Online, no conforto de sua residência, com total rapidez e segurança, no SPC, Serasa, SCPC e Receita Federal.

Todos os dias, cidadãos de diversas localidades do Brasil são acometidos por fraudes, roubo ou furtos de seus documentos. Nesse caso, além do transtorno que há em ter que tirar novas cédulas, as pessoas precisam fazer, o quanto antes, um boletim de ocorrência para que o seu nome não fique restrito aos órgãos de proteção ao crédito.

No entanto, em muitos casos, não são apenas as vítimas desse tipo de imprevisto que têm o seu nome sujo. Várias pessoas não conseguem cumprir com o pagamento de suas dívidas, o que possibilita essa mesma situação, ou seja, o indivíduo passa a constar no cadastro do SPC e Serasa por causa de sua inadimplência.

Todavia, em ambos os casos apresentados acima é possível verificar qual a situação do seu CPF e evitar, de uma vez por todas, as dúvidas em relação a sua situação. As consultas podem ser feitas online, no conforto de sua residência e, ainda, com total rapidez e segurança.
Separamos abaixo algumas formas de consulta do CPF pela internet. Acompanhe!

Consultar CPF Online no SPC

Com o SPCNet a pessoa pode consultar o seu CPF online. O valor varia, tendo planos a partir de R$ 9,90. Essa é uma ótima opção para monitorar cadastro de pessoas ou empresa, inadimplência SPC, protestos, telefones e endereços, além de consultas realizadas nos últimos 180 dias.

Algumas informações adicionais são cobradas separadamente como: restrições Serasa, ações, renda presumida, telefones adicionais e participação em empresas.

O serviço está disponível no link: https://spcnet.com.br/produtos-spc/consulta-cpf-cnpj-spc-serasa.html

Consultar CPF Online no SCPC

O SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) permite a consulta ao CPF de forma gratuita. Acesse o site www.boavistaservicos.com.br/consumidor-positivo/consulta-cpf-gratis/ e clique em “Fazer uma consulta”.

Feito isso, preencha um cadastro simples com os seus dados pessoais. Logo após, irá receber por e-mail uma senha que servirá para acessar os dados do seu CPF.

O sistema ainda informa os dados do credor, o valor da dívida e, ainda, permite uma renegociação online.

Consultar CPF Online na Serasa

Recentemente, a Serasa disponibilizou um sistema on-line, 100% gratuito para os consumidores realizares a consulta de seu CPF via internet.

Para saber como realizar uma consulta gratuitamente no portal da Serasa, passo a passo, acesse: Consulta Serasa On-line Grátis.

Como alternativa paga de monitoramento do CPF, por meio do serviço “MeProtege”, a pessoa tem acesso as seguintes informações: se o seu nome está limpo, se fizeram alguma dívida em seu nome, se alguma empresa consultou o seu nome, se corre o risco de ser negativado e se existem empresas registradas em seu nome.

O preço varia de acordo com o plano escolhido. Há desde o plano mensal até o anual. Esse serviço é essencial para quem deseja ter acesso a todos os detalhes vinculados ao seu CPF.

Para quem se interessou, acesse o site: portal.serasaconsumidor.com.br/me-proteja/

Consultar CPF Online na Receita Federal

O cidadão pode consultar a situação cadastral do seu CPF por meio do site da Receita Federal. Todavia, cabe ressaltar que nesse local será apresentado, somente, informações sobre a situação cadastral do documento e não dados fiscais.

Para saber sobre isso é necessário acessar os órgãos de proteção ao crédito informados acima.

A pessoa, portanto, irá acessar a página www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/Atcta/cpf/ConsultaPublica.asp.
Feito isso irá informar o número do CPF e a data de nascimento.

No comprovante o indivíduo visualizará o nome do cidadão, a situação cadastral do CPF (regular, pendente de regularização, suspensa, cancelada ou nula), data de nascimento, data de inscrição e, se houver, ano do óbito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *